sábado, 25 de agosto de 2007

Century lança relógio de luxo


A Century acaba de ampliar sua coleção de relógios. A nova linha é limitada e se chama Mogul. As principais características dos novos modelos são o luxo, elegância. O relógio é adaptado a uma zafira de 192 facetas que foram talhadas e esculpidas à mão. Além disso, é feito de ouro branco 18 quilates e possui 52 diamantes. A correia do relógio traz mais 36 brilhantes. O preço é um mistério, mas deve ser proporcional ao luxo desta verdadeira jóia!

Fonte: Hypedesire

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Bola de Criquet mais cara do mundo

Esta bola de criquet é mais um desses lançamentos que servem apenas para chamar atenção e bater records. O tipo de coisa que agrada colecionadores e desaponta atletas. Foi criada por Gitanjali Gems e tem 5728 diamantes encrustrados. Foi criada para presentear os melhores jogadores da copa mundial do esporte de 2007. O preço do mimo? 35 mil libras!


Fonte: Hypedesire

domingo, 19 de agosto de 2007

Maverick Solo Jet


A Maverick Jets já trabalha na segunda geração de seu mini jato. O Maverick Solo Jet foi desenhado para ser o jato pessoal mais rápido do planeta. Com duas turbinas Pratt & Whitney, pode chegar a velocidades de 472 nós, mais de 800 Km/h. A cabine comporta até cinco adultos e o jatinho tem custo de 1.25 milhões de dólares.



Fonte: Hypedesire

sábado, 18 de agosto de 2007

BMW Hamann M6

A Hamann, empresa especializada em customizar modelos da BMW, revelou sua mais nova criação: uma versão do esportivo M6 lapidada ao extremo. Além, obviamente, da preparação do motor e da aplicação de itens para melhorar a aerodinâmica, destacam-se, entre as modificações sofridas pelo cupê, o amplo cardápio de opções de rodas, de tamanhos que variam de 19 a 21 polegadas, e o acabamento interno em fibra de carbono e kevlar.



Mas vamos começar pelo coração do M6, o motor V10 5.0 de 514 cavalos de potência e 53 kgfm de torque. A Hamann oferece três versões diferentes de preparação, sendo que o pacote básico consiste simplesmente em remover o dispositivo que limita a velocidade máxima do cupê em 250 km/h. Sem ele, o cupê é capaz de atingir entre 300 km/h e 320 km/h, dependendo da combinação de rodas e pneus, de acordo com os engenheiros da Hamann.

A opção intermediária consiste, além da retirada do limitador de velocidade, na reconfiguração da central de gerenciamento eletrônico do motor. Esse recurso soma mais 30 cv na potência total e 1,5 kgfm, no torque máximo. Já no pacote topo de linha, chamado de “HM/M +60”, o ganho de desempenho pode chegar a 60 cv e 5,5 kgfm de torque. De acordo com a preparadora, a modificação permite ao M6 atingir a velocidade final de 320 km/h.



Assim como a motorização, a Hamann disponibiliza três opções de kits aerodinâmicos fabricados em fibra de vidro ou fibra de carbono e kevlar. Todos incluem spoilers laterais e traseiro, além de dois aerofólios – um acoplado sobre o vidro traseiro e outro, na tampa do porta-malas, – e um difusor de ar instalado sob o pára-choque traseiro. A diferença entre as configurações está na parte frontal. O primeiro oferece um spoiler acoplado ao pára-choques dianteiro, enquanto o segundo, inclui uma versão redesenhada da peça, com dois faróis auxiliares integrados.

A última opção consiste de um pára-choques de competição montado sobre o modelo original. As capas dos espelhos retrovisores externos também receberam acabamento em fibra de carbono e kevlar, garantindo ainda mais esportividade ao carro. O efeito aerodinâmico proporcionado por esses equipamentos melhora a estabilidade do cupê, principalmente, em altas velocidades. A Hamann também desenvolveu um sistema de escapamento personalizado para o cupê bávaro. O conjunto exibe quatro ponteiras de aço inox, cada uma com 90 milímetros de diâmetro.

Obviamente, tanta potência merece um sistema de freios à altura. Pois bem, cada uma das quatro rodas é equipada com freios esportivos de discos duplos ventilados, de 380 mm de diâmetro e 34 mm de espessura.



Fonte: Webluxo

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Starhotels Business Palace


Este hotel palaciano está idealmente situado na zona empresarial, a poucos minutos do aeroporto de Linate e das principais auto-estradas, com boas ligações de metro ao coração da cidade.

O hotel oferece serviço de transfer do aeroporto e um parque de estacionamento, mas a zona onde este majestoso hotel está inserido permite aceder facilmente às principais atracções e ao centro de Milão, através de convenientes ligações por transportes públicos.

O hotel conta com muitas amenidades, tais como um centro de fitness completamente equipado com bonitas vistas para a cidade, uma extensa e ultramoderna sala de conferências com as mais recentes comodidades e 2 pátios interiores repletos de luxuriantes plantas.


O elegante interior mais que reflecte o deslumbrante exterior, incorporando sem esforço elegantes características, mobília moderna e acessórios sofisticados. A espaçosa, confortável e contemporânea acomodação está calorosamente decorada. Apesar da sua localização, modernidade e design grandioso, este impressionante hotel acomoda uma atmosfera tranquila, acolhedora e relaxante, garantindo que os clientes desfrutam de uma estadia que os satisfaça.

Fonte: booking.com

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Nova versão Porsche Cayenne

A versão mais recente do Porsche Cayenne já está à venda há algum tempo, mas a empresa de tuning e transformação TechArt conseguiu transformar o modelo original numa versão muito especial. Batizada Magnum, este Porsche Cayenne tunado é uma visão muito particular do SUV alemão e deverá ser mostrado ao público no Salão de Frankfurt.

Depois de passar pelas mãos da TechArt, o Cayenne se tornou muito mais agressivo, até o ponto de causar a impressão de que ele está de mau humor e muito bravo com tudo e com todos. Acelerando, parece uma fera disposta a devorar qualquer pequeno mamífero que passar pela frente.

Toda a carroceria recebeu uma generosa dose de esteroides para torná-la mais musculosa, e as rodas de série, claro, foram substituídas por outras de desenho exclusivo e especial, detalhe estético muito importante acompanhado de não menos discretos quatro saídas de escapamento.

Dentro da cabine há couro suficiente para provocar a ira do Greenpeace. Entre tanto couro natural, porém, não são encontrados os típicos adereços de madeira de lei e sim algumas incrustações de fibra de carbono que combinam muito bem com o interior. Até onde se sabe, as únicas modificações são de cunho estético, mas a TechArt está trabalhando em várias alterações mecânicas, principalmente no motor e suspensões, que foram rebaixadas em 30 milímetros com a ajuda de um módulo esportivo.

O preço? Bem, a nota divulgada para a imprensa não informa esse detalhe, mas com certeza não será para os bolsos da maioria dos mortais.



Fonte: Webluxo

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Os 7 pecados capitais relacionados ao luxo



Vídeo interessante e muito bem produzido sobre a industria do Luxo em São Paulo

terça-feira, 14 de agosto de 2007

NH Calderon


Integrado na magnificência da cidade de Barcelona, com as Ramblas e a Praça de Catalunha a poucos passos, o Nh Calderó é um hotel moderno e recentemente renovado.

No coração de La Eixample, este distinto e bem localizado hotel, está muito próximo dos locais mais interessantes de Barcelona, incluindo o Paseo Gracia.

Situado no quarteirão comercial e cultural de Barcelona, encontrará bares, restaurantes e outras zonas de ócio e lazer. Os transportes públicos estão apenas a alguns minutos do hotel, para que possa facilmente viajar pela cidade.


Poderá refrescar-se do sol espanhol na piscina exterior, que oferece excelentes vistas para a cidade. O conforto e estilo deste hotel 4 estrelas vai ajudá-lo a relaxar, seja qual for o motivo da sua viagem.


Fonte: booking.com

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Jato supersônico de 80 milhões


O bilionário texano Robert M. Bass apresentou o seu projeto mais ousado: a construção do primeiro jato comercial supersônico. A aeronave terá preço mínimo de US$ 80 milhões.

A grande aposta de Bass promete preencher a lacuna dos empresários que não embarcam em vôos comerciais e que não podem perder muito tempo no ar.
O Aerion, como o jato é conhecido, será capaz de voar mais rápido que a velocidade do som.

"Com este avião, é possível tomar café da manhã em Nova York, voar para Londres, ficar lá por quatro horas e voltar para Nova York para jantar", disse Bass.
Bass, que nasceu em uma dinastia do petróleo em Fort Worth, não confirmou quanto já investiu no novo projeto.


Entretanto, o bilionário garante que há mercado para 300 jatos supersônicos por mais de 10 anos.

O desafio de Bass, agora, é encontrar sócios disposto a dividir com ele o risco de um programa de cinco anos de desenvolvimento, estimado em US$ 2 bilhões.

Fonte: Webluxo

domingo, 12 de agosto de 2007

Gran Hotel Torre Catalunya


Este hotel elegante e moderno tem uma localização conveniente e vistas de cortar a respiração, da bonita cidade de Barcelona.

O hotel está a um curto passeio da principal estação de comboios de Barcelona, a Estação Sants, muito útil, não só para a chegada, mas também para explorar a cidade e arredores. O Centro de Conferência La Fira, a emblemática Avenida Diagonal e a zona comercial de Barcelona estão muito perto.


O restaurante está situado no vigésimo terceiro andar e oferece espectaculares vistas panorâmicas da cidade. O hotel também tem o seu próprio Spa, piscina interior, ginásio e instalações para reuniões. As excelentes localização e instalações e as acomodações espaçosas, tornam o hotel a escolha perfeita, quer visite Barcelona a negócios ou de férias.

Fonte: Booking

sábado, 11 de agosto de 2007

Corvette Z06

Com os 505 cavalos sob o capô do Z06, uma das estrelas do Quatro Rodas Experience, que aconteceu no mês de maio em Interlagos, fica mais fácil carregar o peso da tradição do nome Corvette. A versão feroz capitalizou a experiência da GM adquirida com o Corvette C5-R nas competições. Custa $ 65690 por lá - 21500 a mais que o Corvette "normal", de 400 cavalos - e ruge de igual para igual com rivais do naipe de Ford GT e Dodge Viper, com 550 e 500 cavalos, respectivamente.

O Chevrolet é um ímã de olhares por onde passa. Ainda que seja assim, a GM bem que poderia ter dado ares mais exclusivos ao Z06. Em relação ao modelo convencional, ele tem os pára-lamas traseiros mais largos, totalizando 8,4 centímetros a mais de largura. O esportivo também se diferencia pela entrada de ar sobre o capô, bem acima do logo, que leva ar fresco ao motor. Outra tomada de ar, maior, fica no pára-choque e ventila os radiadores - de água e óleo - e os freios dianteiros. Os traseiros ganham uma brisa vinda das laterais. Completando as modificações visuais, rodas de aro 18 na dianteira e 19 na traseira e as ponteiras duplas de escape. São alterações funcionais, discretas até.

É no desempenho que as diferenças se evidenciam. Em relação ao original, o Z06 é 22 quilos mais leve, e pesa 1420. Parte da boa forma vem dos materiais empregados no chassi. O berço do motor é feito de magnésio e o subchassi dianteiro - onde vão fixados os braços da suspensão - é de alumínio. Mais que emagrecer o esportivo, tais soluções têm como objetivo melhorar a distribuição de peso - até a bateria foi para o porta-malas -, que, segundo a GM, é de 50% na dianteira e 50% na traseira.



O interior do esportivo é generoso se comparado ao de um Viper. São 17 centímetros a mais de entreeixos e o piloto ainda tem a seu dispor volante com regulagem de altura e profundidade, bancos estilo concha e alavanca de câmbio bem posicionada. Além disso, há o ar-condicionado digital, computador de bordo e revestimento de couro nas portas e no painel. E, ali, uma curiosidade. Por ser feito para o mercado americano, o velocímetro marca até 200 milhas por hora. Mas é possível alterar a unidade de milhas para quilômetros. Nessa configuração, o velocímetro só vai até 200 km/h. Ainda bem que há o mostrador digital refletido no vidro dianteiro, que indica com precisão a velocidade, o giro do motor, a temperatura e a aceleração lateral.



Fonte: Web Motors

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Produtos de ouro

Canga inteira de ouro



Que tal algo muito especial para fazer sucesso no verão? O designer Ginza Tanaka criou o maiô e a canga feitos de malha de ouro. O lançamento das peças foi feito numa Mostra de Jóias que aconteceu em Tokio. O precinho faz juz às peças: US$ 82 mil a roupa de banho e US$ 244 mil a saída de praia.

Hello Kitty mais cara do mundo



Como tudo no mundo da moda, as febres vão e voltam. Um exemplo disto e a gatinha Hello Kitty. Quando eu era pequena, adorava assistir à gatinha em seus desenhos. Cresci quase sem ouvir o nome da personagem. E de uns tempos para cá a fofa voltou com tudo, e em tudo! Você vai encontrá-la em eletrônicos, gadgets de escritório, roupas e acessórios. Mas o objeto mais caro do momento que leva a assinatura 'Hello Kitty' é uma miniatura feita de platina e cravejada de pedras preciosas. Pesa 600 gramas e vem com diamantes, rubis, Zafira, ametista, topazio... Vale 163 mil dólares!

Fonte: Hypedesire

Hotel espacial


Primeiro hotel planejado para o espaço sideral, o "Galactic Suite", deve ser inaugurado em 2012 e permitiria que os hóspedes dêem a volta ao mundo em apenas 80 minutos. Os arquitetos responsáveis, de Barcelona, dizem uma estadia de três dias vai custar US$ 4 milhões.

Durante o período, os hóspedes poderão ver o sol subir 15 vezes ao dia e usarão roupas com tiras de velcro para se deslocar pelo quarto, agarrados à parede como o Homem-Aranha.

Xavier Claramunt, o diretor da empresa, diz que a estrutura do hotel de três quartos, formada por cápsulas conectadas que lembram o modelo de uma molécula, foi determinada pelo fato de que cada quarto-cápsula tem de se encaixar no interior de um foguete para ser levado ao espaço.
"O maior desafio são os banheiros, em gravidade zero", afirmou Claramunt. "Não é fácil acomodar as atividades mais íntimas dos hóspedes." Mas a equipe pode já ter resolvido o problema das duchas em gravidade zero - os hóspedes contarão com uma sala de spa na qual bolhas de água vão flutuar.



Quando eles não estiverem nas escotilhas admirando a vista, poderão participar de experiências científicas sobre viagens espaciais. O Galactic Suite começou como um hobby para Claramunt, que foi engenheiro aerospacial, até que um entusiasta da exploração espacial decidiu transformar a ficção científica em realidade, investindo os três bilhões de dólares necessários para a construção.


Uma companhia norte-americana que tem como objetivo a colonização de Marte, considera o Galactic Suite como primeiro passo para essa meta e aderiu ao projeto. Outros investidores privados de Japão, EUA e Emirados Árabes Unidos negociam para entrar no projeto. Claramunt é discreto quanto à identidade do generoso patrocinador de seu projeto, mas não hesita em descrever os potenciais clientes.



"Calculamos que existam 40 mil pessoas no mundo que poderiam arcar com o custo da estadia no hotel. Mas ainda não sabemos se elas vão querer gastar dinheiro para ir ao espaço", disse.

Fonte: Webluxo

Dodge Demon



Esta não é a primeira vez que a Dodge apresenta, como carro-conceito, um roadster para trazer a proposta do vigoroso Viper a um segmento mais acessível. Em 1997 o Copperhead (uma espécie de cobra, assim como Viper, víbora) havia associado um estilo intimidador a um motor V6 de 2,7 litros e 220 cv. Dez anos mais tarde, surge no Salão de Genebra, Suíça o Dodge Demon, algo como um Audi TT com o veneno do Viper.



O nome tem tradição: Demon era uma versão de alto desempenho do Dart americano, disponível nos anos-modelo 1962 e 1971. Mas a receita do novo Demon é mais simples e muito atraente: motor dianteiro de quatro cilindros e 2,4 litros, câmbio manual de seis marchas, tração traseira, dois lugares quase sobre o eixo posterior. O envelope desse conjunto tem um estilo moderno e imponente, com arestas e ângulos em profusão e a enorme grade da marca, que ajuda na sensação de que o carro tem uma expressão agressiva.



O interior traz detalhes com inspiração no passado e as rodas são de 19 pol. Potência (172 cv) e torque (22,6 m.kgf) podem não impressionar, mas o peso de 1.180 kg faz esperar bom desempenho desse roadster compacto, que mede 3,97 metros de comprimento e 1,73 m de largura.



Fica a habitual pergunta: veremos um dia o Demon nas concessionárias Dodge? Diante do sucesso de modelos do mesmo tipo, como o Pontiac Solstice, tudo indica que sim.



Fonte: Webluxo

Canivete Suiço de ouro e brilhantes


Os canivetes suiços são um dos acessórios mais conhecidos e utilizados do mundo. A Victorinox, empresa mais famosa do segmento, criou uma linha comemorativa do 120° aniversário. São apenas 120 exemplares no mundo, feito em ouro ou platina com 430 diamantes incrustrados e custam de 50 a 80 mil dólares!

Fonte: Hypedesire

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Relógio Montbrillant Légende

Além de ser a última novidade da linha Navitimer, o novo cronógrafo Montbrillant Légende é também o maior desta tradicional coleção. A sua dimensão o torna imponente, já que o diâmetro chega a 47mm. Mas esta não é a única particularidade do seu design.

Ao integrar o bracelete à caixa, a Breitling deu a este modelo linhas fluidas e equilibradas que definem o seu caráter único.

Na escolha dos acabamentos, o Montbrillant Légende reafirma sua singularidade ao oferecer, além da versão em aço, uma versão em aço e com coroa, pistões e lunete talhados em ouro rosa. O estilo e a configuração do mostrador são resolutamente inspirados nos anos 40, tal como os ponteiros ou o tradicional centésimo de hora ao centro.

Fiel ao espírito da aeronáutica tão ligada à Breitling, o Montbrillant Légende é equipado com uma célebre régua de cálculo circular e também com uma escala de conversão dos principais pesos e medidas utilizados na aviação gravada no verso do relógio.

Movimento: Calibre Breitling 23, oficialmente certificado cronómetro pelo COSC, automático de alta- frequência (28800 alternâncias), 25 rubis. Cronógrafo a 1/4 de segundo, contadores 30 minutos. Calendário.

Caixa: aço, aço e ouro rosa 18 quilates. Resistência até 3 bars. Lunete giratória com régua de cálculo circular. Vidro de safira convexo, anti-reflexo dupla face.

Fonte: Webluxo

Jóias de ouro


Desde o dia 8 de agosto, a joalheria H.Stern realiza mais uma edição do Trunk Show em São Paulo. O evento oferece aos clientes a possibilidade de trocar suas jóias por peças novas da marca.

A avaliação das jóias é feita por especialistas pelo uso de uma balança de alta precisão que calcula o valor do metal.

A quantia informada se transforma em crédito para ser usado na compra de anéis, brincos, colares e pulseiras das variadas coleções.

Apenas ouro é aceito no mercado de troca da H. Stern, pedras preciosas não entram na transição. Em caso de jóias com pedras, estas são retiradas e devolvidas, ou usadas na confecção de novas peças para o proprietário.



O Trunk Show já virou tradição na H. Stern. Realizado anualmente desde 1975, o evento é famoso por possibilitar a transformação das jóias do "baú" - significado de trunk em inglês - do cliente em crédito para a aquisição de novas peças.

Fonte: Webluxo

Lotus Exige


Esta nova versão sobre o Exige, a S, pesa 935 kg, tem 221 cv @ 7800 rpm (21,92 kgfm de torque a 5500 rpm) e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4.3s. E, nesta hora, vale destacar o fato de ser este um carro de 33 mil libras, um quinto do preço de uma Ferrari ou de um Lamborghini.

O bravo e bem preparado motor Toyota 4 cilindros (2ZZ-GE VVTL-i ) que habita em seu cofre – disposto de forma transversal-central-traseira –, com cabeçote, ignição e sistema de injeção Lotus, transpira 123 cv/litro. Mas, extrair tanta potência exigiu, sem trocadilhos, mais do que isso. A turma da engenharia da Lotus adaptou um compressor volumétrico (Roots Type) sobre a admissão e, não satisfeitos, dotaram-no de um sistema de pós-arrefecimento (aftercooler, ar-ar), originalmente desenvolvido para o Exige 240R. Muito eficiente, o parrudo e compacto propulsor, diz a Lotus, é capaz de fincar a marca de 10,9 km/l. Ham, hamm... Uma marca quase inacreditável!



A aerodinâmica é parte fundamental deste projeto e responsável por depositar 41,2 kg de pressão (19,3 e 21,9 kg, respectivamente, sobre o eixo dianteiro e traseiro), sobre o chassis, tornando-o capaz de encarar acelerações longitudinais e laterais superiores a 1g. Para tanto, a parte inferior do assoalho é completamente plana, o spoiler dianteiro oferece boa proximidade do piso (110 mm); o spoiler traseiro é pronunciado (com a inclinação 11,5°) e há extratores na parte inferior traseira que aceleram a passagem o ar reduzindo a perda de aderência. A velocidade máxima fica em 238 km/h, mas a passagem dos 160 km/h acontece antes de 10 segundos (9,98s), afirma a Lotus.



O chassis tubular, que pesa apenas 68 kg, conta com suspensão independente nas quatro extremidades, molas Eibach, amortecedores Bilstein com apenas uma posição extra de ajuste, barras estabilizadoras reguláveis e artefatos auxiliares, como controle de tração (LTC) e diferencial com deslizamento limitado (LSD).

O interior, espartano como na maioria dos carros Lotus, conta com bancos ProBax, pedaleira pró-competição, volante ligeiramente deslocado para a direita com boa empunhadura e proximidade da alavanca de câmbio (150 mm), um ambiente propício ao bom desempenho. Gerando conforto, embora não seja essa exatamente a praia dos consumidores Lotus, surge o sistema de áudio DAB com CD/MP3, tapetes, isolamento acústico e até ar condicionado, opcional.



Fonte: Webluxo

Hotel Sheraton Algarve


Rodeado por pinheiros e com vista sobre a areia branca da praia e sobre as águas em tons de azul claro, este hotel oferece o máximo conforto e comodidades de lazer.

Aprecie o campo de golfe de 9 buracos ou o mini-golfe ou reserve um momento para relaxar no Health Club ou nas piscinas exteriores.
Experimente algo diferente com as comodidades para desportos aquáticos ou utilize um dos 5 campos de ténis para uma manhã enérgica.



Conduza pela costa até aos Olhos de Água ou até Albufeira para ver mais da impressionante costa marítima do Algarve antes de regressar ao confortável hotel e às suas comodidades de saúde. Escolha passar a sua noite num dos inúmeros restaurantes, que servem diferentes tipos de cuisine.



Fonte: Booking

Boucheron Hedgehog Ring



A coleção Boucheron Animals é bastante divertida. Consiste em jóias com formas de animais. Este aqui imita um porco espinho e é feito de ouro rosa. Incrustado no metal, estão um diamante negro e dois rubis, nos olhos do animal. Disponível nas lojas da marca ao redor do mundo.


Fonte: Hypedesire

Pedra de 16 milhões

Pérola de 800 anos tem cerca de 8 cm e preço estimado em R$ 16 milhões

Uma pérola de aproximadamente 800 anos será leiloada nesta no hotel Emirates Palace, nos Emirados Árabes. A Arco Valley Pearl tem cerca de 8 cm e valor estimado de US$ 8 milhões (R$ 16 milhões).

A pérola datada do século XII, na Mongólia, já pertenceu a imperadores chineses e reis persas. O atual dono da peça é desconhecido do público. O valor do objeto é baseado em seu tamanho, cor, peso, exclusividade e história.

"Tem 800 anos de idade e ainda tira o fôlego", disse Khaled al-Sayegh, 35 anos, joalheiro de Abu Dhabi e organizador do leilão. A Arco Valley é a maior pérola do mundo colocada à venda.

A jóia recebeu este nome por causa da dinastia austríaca Arco Valley. Ela é branca com tons de azul, rosa e creme.

Al-Sayeg afirmou que levou a Arco Valley a Abu Dhabi há menos de dois meses. Ao menos 400 pessoas dos Emirados Árabes, China, Índia, Reino Unido, Estados Unidos e Taiti são esperadas no leilão, que também funcionará pela Internet.

Fonte: Terra

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Westin Palace Hotel


Uma referência, um símbolo, a essência de Madrid. Localizado no coração da cidade, a alguns minutos dos Museus dos Prado e Thyssen, o Westin Palace Madrid é um monumento à elegância, combinando o esplendor do virar do século com novos serviços e pormenores de alta tecnologia de um hotel moderno e actual, incluindo as internacionalmente aplaudidas camas Heavenly Bed, por Westin ©.

Rapidamente vai descobrir porque foi nomeado para o Condé Nast Traveler's 2002 Gold List e porque ganhou um lugar na Condé Nast Traveler's 2001 Readers' Choice Awards List.



Um centro empresarial completamente equipado e 18 salas ultramodernas e funcionais tornam o Westin Palace ideal para reuniões e conferências.

Exercite-se no centro de fitness 24 horas, ou relaxe na sauna ou na esplanada. Depois desfrute de um jantar elegante na Rotonda, onde especialidades mediterrânicas são completadas por uma extensa adega de vinhos.


Fonte: booking.com

Pizza mais cara do mundo


Um novo restaurante em Nova York pretende entrar para o "Guiness", o livro de recordes.
O Nino`s Bellissimo pretende servir a pizza mais cara do mundo por U$ 1.000 dólares contendo caviar e lagosta.
Para justificar os mil dólares (R$ 2.200 reais) que cobrará pela pizza, o Nino`s Bellisimo vai recheá-la com quatro tipos de caviar (beluga russo, beluga negro, osetra e sevruga real), lagosta, salmão selvagem, queijos especialmente importados e pó de ouro de 14 quilates.

O criador desta pizza e também dono do novo restaurante - que se vai juntar aos seis que possui na cidade - é Nino Salimaj, que espera que «a pizza de luxo se torne tão famosa como é, para os turistas (em Nova Iorque), uma noite no Waldorf Astoria».

E para quem não acredita que alguém pague mil dólares, o telefone não pára de tocar. Atualmente a pizza mais cara do mundo é a do restaurante "Gordon Ramsey`s Maze", em Londres que é coberta com trufas brancas, cogumelos e queijo «Fontina» por volta de 100 libras esterlinas.

Fonte: Webluxo

Ferrari 575M Maranello


Há uma pequena parcela do País que não conhece o significado da palavra crise. As instituições financeiras estimam em 4 mil pessoas o número de brasileiros com patrimônio acima dos R$ 10 milhões. Habitam mansões, vestem roupas de grife, viajam para o exterior quando bem entendem e desfilam em carros únicos. Leia-se: automóveis que custam mais de R$ 1 milhão.

Ferrari apresentou a esperada evolução do F550 Maranello, sua estrela no Salão de Genebra, no próximo mês. A denominação 575M já sinaliza o aumento de cilindrada, de 5,5 para 5,75 litros, e as alterações que justificam a sigla para "modificado".

O estilo básico foi mantido, havendo novos faróis com lâmpadas de xenônio e tomadas de ar. Por dentro, mudam painel, bancos e console. O motor agora desenvolve 515 cv de potência a 7.250 rpm e torque de 60 m.kgf a 5.250 rpm, enquanto a transmissão ganha a opção do sistema manual-automático F1, com trocas de marcha por alavancas atrás do volante, como no F360 Modena.



Na suspensão, destaque para o ajuste eletrônico de amortecimento, com modos Sport e Comfort. Há rodas opcionais de 19 pol, contra 18 pol do conjunto de série, e sensores de pressão nos pneus. A Ferrari divulga máxima de 323 km/h e 0-100 em 4,25 s, ou 4,2 s com o câmbio F1: é o modelo mais rápido da marca de Maranello, até que chegue ao mercado o aguardado F60.



Fonte: Webluxo

Jaguar X-Type

A Jaguar é uma marca em franco processo de transformação. Depois de passar alguns anos meio sem rumo, foi comprada pela Ford Motor Company americana, recebeu investimentos e renasceu através de novos e atraentes modelos.

Nesse processo, porém, não perdeu sua imagem mais clássica que esportiva e também de preços inacessíveis em qualquer lugar do mundo, inclusive e principalmente no Brasil.
Mas até mesmo isso está mudando. A Jaguar quer voltar a ter a imagem dinâmica de suas origens e também mostrar ao mundo que, embora seja uma marca bem exclusiva, não é tão inatingível. O modelo X-Type 2.5 é um legítimo Jaguar, com toda a imponência e sofisticação que lhe são peculiares, mas com um forte ‘tempero’ de esportividade.

Os 4,67 m de comprimento, 1,39 m de altura, 2,71 m de entre-eixos e 1.595 kg de peso do X-Type são empurrados com galhardia pelo aveludado motor V6 de 2.5 litros e 24 válvulas, que rende 196 cv de potência. Gerenciado por um bem-escalonado câmbio automático de cinco marchas — com modo seqüencial e opção de condução esportiva, ele leva o sedã aos 220 km/h com zero a 100 km/h em 8,9 segundos.

Ou seja, o X-Type atende com eficiência quem deseja emoções fortes, fato reforçado pela excepcional estabilidade acarretada pela tração AWD e pela suspensão com calibragem rígida — que, é verdade, sofre um pouco em pisos irregulares.



Para completar, o carro ainda oferece altíssimo nível de conforto a bordo, com um ótimo isolamento acústico — que permite que se aproveite a altíssima fidelidade do sistema de som — e um ‘recheio’ que inclui os necessários ar-condicionado, direção hidráulica e trio elétrico e ainda um sem-número de ‘mimos’, como lavadores elétricos dos faróis, bancos com ajustes elétricos, sensores traseiros de estacionamento e teto solar elétrico, entre muitos outros.

Já a segurança é garantida não só por freios com ABS e EBD, faróis xênon e controle eletrônico de tração, como também por nove airbags. Com tudo isso, o preço de R$ 174 mil do X-Type já não parece tão alto assim.

Fonte: Webluxo

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Impressora de ouro


Pois é, a HP acabou de lançar a primeira impressora laser do mundo feita de ouro. Com certeza uma igual a está ninguém tem em casa e você não vai conseguir encontrar está super impressora por ai. Bom, você poderia procurar a impressora HP em diferente lugares como, lojas de informática e joalheria, que mesmo não incontraria, pois está impressora irá a leilão.

As especificações não são nada surpreendentes, está é igual a qualquer outra laser por aí, mas por outro lado ela brilha como nenhuma, ela é toda de ouro, literalmente banhada a ouro.

Está impressora da HP é folhada à ouro 24 quilates. A máquina será leiloada e deve atingir um valor estimado de 20 mil dólares. Este modelo é a Laserjet P2015.

Fonte: geek42.org