quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Nova versão Porsche Cayenne

A versão mais recente do Porsche Cayenne já está à venda há algum tempo, mas a empresa de tuning e transformação TechArt conseguiu transformar o modelo original numa versão muito especial. Batizada Magnum, este Porsche Cayenne tunado é uma visão muito particular do SUV alemão e deverá ser mostrado ao público no Salão de Frankfurt.

Depois de passar pelas mãos da TechArt, o Cayenne se tornou muito mais agressivo, até o ponto de causar a impressão de que ele está de mau humor e muito bravo com tudo e com todos. Acelerando, parece uma fera disposta a devorar qualquer pequeno mamífero que passar pela frente.

Toda a carroceria recebeu uma generosa dose de esteroides para torná-la mais musculosa, e as rodas de série, claro, foram substituídas por outras de desenho exclusivo e especial, detalhe estético muito importante acompanhado de não menos discretos quatro saídas de escapamento.

Dentro da cabine há couro suficiente para provocar a ira do Greenpeace. Entre tanto couro natural, porém, não são encontrados os típicos adereços de madeira de lei e sim algumas incrustações de fibra de carbono que combinam muito bem com o interior. Até onde se sabe, as únicas modificações são de cunho estético, mas a TechArt está trabalhando em várias alterações mecânicas, principalmente no motor e suspensões, que foram rebaixadas em 30 milímetros com a ajuda de um módulo esportivo.

O preço? Bem, a nota divulgada para a imprensa não informa esse detalhe, mas com certeza não será para os bolsos da maioria dos mortais.



Fonte: Webluxo

Nenhum comentário: