sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Starhotels Business Palace


Este hotel palaciano está idealmente situado na zona empresarial, a poucos minutos do aeroporto de Linate e das principais auto-estradas, com boas ligações de metro ao coração da cidade.

O hotel oferece serviço de transfer do aeroporto e um parque de estacionamento, mas a zona onde este majestoso hotel está inserido permite aceder facilmente às principais atracções e ao centro de Milão, através de convenientes ligações por transportes públicos.

O hotel conta com muitas amenidades, tais como um centro de fitness completamente equipado com bonitas vistas para a cidade, uma extensa e ultramoderna sala de conferências com as mais recentes comodidades e 2 pátios interiores repletos de luxuriantes plantas.


O elegante interior mais que reflecte o deslumbrante exterior, incorporando sem esforço elegantes características, mobília moderna e acessórios sofisticados. A espaçosa, confortável e contemporânea acomodação está calorosamente decorada. Apesar da sua localização, modernidade e design grandioso, este impressionante hotel acomoda uma atmosfera tranquila, acolhedora e relaxante, garantindo que os clientes desfrutam de uma estadia que os satisfaça.

Fonte: booking.com

Nenhum comentário: