domingo, 5 de agosto de 2007

Viagens tecnológicas



A Classe Executiva nos vôos da United Airlines está cada vez mais atraentes


Aparatos tecnológicos nos assentos de vôos já não são mais uma grande novidade. Muitos aviões já têm telas de LCD individuais até na classe econômica, e algumas companhias como a Air Canada disponibiliza em seus vôos telas touchscreen, onde o passageiro escolhe os filmes durante a viagem.


Algumas pessoas gostam tanto de aviões que até passam a morar dentro deles, então não é surpresa que cada vez mais os aviões tenham que ser melhores.


Para não ficar atrás, a United Airlines anunciou que a sua Classe ganhará um upgrade exclusivo. Os novos assentos se reclinam completamente e são mais largos do que o normal. Mesmo com a novidade, ela está apostando ainda mais forte em outra área: tecnologia. Tudo para garantir o conforto e um vôo sem stress.



Todos os assentos terão monitores de LCD com 15 polegadas, além de saídas de energia para que os passageiros possam carregar e utilizar o notebook sem se preocupar com a durabilidade da bateria.


Para os que preferirem seguir sem os computadores pessoais, os assentos terão portas USB compatíveis com MP3 Players e conectores especiais para o iPod, como a Continental Airlines já havia feito.


Além disso, os vôos terão conectividade com mais de 20 estações de rádio via satélite, e todos os passageiros têm direito a fones de ouvido que isolam completamente o desagradável ruído do motor. Todos os aviões da United deverão ter as novas tecnologias até o fim de 2009.

Fonte: Onne

Nenhum comentário: