segunda-feira, 6 de agosto de 2007

TV de 103 polegadas


O ano de 2007 será quente para os fabricantes de TVs, que pretendem alcançar recordes de vendas com suas telas planas de plasma e LCD. A Copa do Mundo foi transmitida em muitos aparelhos de alta definição (HDTV), considerado o padrão do futuro pela qualidade de imagem. A Panasonic, por exemplo, levou para a CeBit a sua TV de plasma de 103 polegadas, considerada a maior do mercado na sua categoria.

Entre os fabricantes que mostram na feira suas telas planas preparadas para HDTV está a Fujitsu Siemens, com sua linha de TVs LCD de 27 a 40 polegadas e as de plasma de 42 a 50 polegadas. Outros fabricantes são Toshiba, BenQ e Sharp, com suas TVs LCD com suporte para HDTV. Entre as novidades da Samsung na feira está uma das maiores TVs LCD do mercado mundial, de acordo com a companhia. Ela tem 82 polegadas e integra tecnologias HDTV com DNIe ((Digital Nature Image engine) e um processador de imagem que gera até 79 bilhões de cores desenvolvido pela Samsung. A companhia também mostra duas novas telas de Plasma, que oferecem até 550 bilhões de cores.

A LG também tenta surpreender em Hannover e traz a 42PC1RR, a primeira TV de plasma com DVD integrado, para o mercado europeu. É uma TV de plasma de 42 polegadas com a função Time Shift, que permite manipular diretamente a programação, ou seja, parar, gravar, retroceder, pular anúncios e mais. Além de pronto para HDTV, o modelo tem um disco rígido de 80 GB com capacidade para armazenar até 40 horas de programação. Também inclui gravação contínua automática. O produto custará cerca de 2,4 mil euros.

Fonte: Webluxo

Um comentário:

Unknown disse...

com certeza a panasonic, surpreende a cada lançamento, além de ter a melhor imagem indiscutivelmente em todos os modelo, agora também a maior do mundo...parabens Panasonic!!