quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Relógio Montbrillant Légende

Além de ser a última novidade da linha Navitimer, o novo cronógrafo Montbrillant Légende é também o maior desta tradicional coleção. A sua dimensão o torna imponente, já que o diâmetro chega a 47mm. Mas esta não é a única particularidade do seu design.

Ao integrar o bracelete à caixa, a Breitling deu a este modelo linhas fluidas e equilibradas que definem o seu caráter único.

Na escolha dos acabamentos, o Montbrillant Légende reafirma sua singularidade ao oferecer, além da versão em aço, uma versão em aço e com coroa, pistões e lunete talhados em ouro rosa. O estilo e a configuração do mostrador são resolutamente inspirados nos anos 40, tal como os ponteiros ou o tradicional centésimo de hora ao centro.

Fiel ao espírito da aeronáutica tão ligada à Breitling, o Montbrillant Légende é equipado com uma célebre régua de cálculo circular e também com uma escala de conversão dos principais pesos e medidas utilizados na aviação gravada no verso do relógio.

Movimento: Calibre Breitling 23, oficialmente certificado cronómetro pelo COSC, automático de alta- frequência (28800 alternâncias), 25 rubis. Cronógrafo a 1/4 de segundo, contadores 30 minutos. Calendário.

Caixa: aço, aço e ouro rosa 18 quilates. Resistência até 3 bars. Lunete giratória com régua de cálculo circular. Vidro de safira convexo, anti-reflexo dupla face.

Fonte: Webluxo

Nenhum comentário: