sábado, 15 de setembro de 2007

Chegam ao mercado os novos produtos da coleção Lifestyle Harley-Davidson

A lendária marca de motos apresenta mais de 150 itens, entre roupas e acessórios, e confirma a inspiração no mundo das duas rodas como uma das tendências de moda mundial.

Roupas e acessórios inspirados nas mais cobiçadas motos do mundo, com uma trajetória centenária. Assim é a nova coleção Lifestyle Harley-Davidson, que apresenta produtos desenvolvidos inteiramente no Brasil, sob licença da Harley internacional, além de peças importadas com exclusividade pelo Grupo Izzo, representante da marca no País. Os itens chegam às lojas para confirmar o estilo único, inspirado no mundo das duas rodas. A marca de motos mais conhecida no mundo alia as últimas tendências da moda às exigências dos aficionados de motocicletas e apresenta mais de 150 produtos casuais. São looks masculinos e femininos que vão fazer a cabeça dos fashionistas.

Elementos que remetem às aventuras e às viagens dos motociclistas, ícones da histórica trajetória da lendária Harley-Davidson, personagens que representam a liberdade, o instinto de um amante da marca e, é claro, o eterno rock-and-roll são alguns dos detalhes que transformam os novos produtos da coleção em peças únicas.

Muitas estampas estilizadas, lavagens em dégradé, mistura de materiais e camuflagens transformam os ícones da Harley-Davidson em destaques da coleção. Entre os quais, o lobo – que mostra liberdade e instinto – está presente em peças de variadas formas e lavagens.

O corte feito à mão em camisas e malhas é um dos diferenciais da linha masculina. As famosas jaquetas da Harley estão ainda mais imponentes e agregam estilo aos dias frios.

O tradicional logo da marca, item indispensável da coleção, ganha diversas versões, nas cores mescla e chamuscada. Diferentes estampas aparecem em camisetas, calças, bonés e camisas, todas com roupagens exclusivas.


O jeans chega com força total. Calças, jaquetas e camisas surgem com lavagens únicas e identidade própria. O black, tendência do inverno, aparece na linha feminina, e o blue jeans ganha o gosto do público masculino. As peças trazem detalhes que seguem uma linha de exigência dos motociclistas. Ou seja, são criadas exclusivamente para que os usuários tenham total liberdade em cima de suas máquinas. As calças, por exemplo, têm ilhoses especiais, para não riscar as motos. Além disso, possuem mais de 3% de elastano, para permitir movimentos bruscos, e as cores foram pensadas para compor os mais variados looks.

Para as mulheres, opções perfeitas como: twin-set de Lurex ou plush; blusas com o ombro caído, que realçam a feminilidade; e casaquinhos com aplicação de couro. Para a noite, peças transparentes trazem sensualidade e sofisticação ao visual. Entre os casacos, o destaque é o modelo com aplicação de cristais, que conferem um ar mais fashion. Regatas de cortes arrojados traduzem a delicadeza da mulher, realçando suas formas. A composição do logo da Harley também deu origem a diversos itens, que inserem a linha nas últimas tendências da moda.


A marca pensou ainda em uma linha especialmente para os colecionadores. Camisetas ganham estampas de motos que registram a trajetória da marca. Bermudas, bonés, calças e moletons têm logos aplicados de diferentes formas, com o “Harley-Davidson” em diversas estampas.

A coleção é composta por jaquetas de couro, moletons, camisetas, camisas, bermudas, calças, regatas e blusinhas, segundo uma cartela de cores que começa com o preto, passa por cinza, verde, mescla, branco, índigo tradicional, laranja e termina no vermelho.


Na linha de acessórios, bolsas, botas, bonés, luvas, carteiras, chaveiros, pins e patches.
O resultado é uma linha repleta de personalidade, para homens e mulheres que fazem questão de um estilo único.

Fonte: Webluxo

Nenhum comentário: