domingo, 2 de setembro de 2007

Tissot apresenta 2 versões dos modelos T-Touch e PRC 200

Os já consagrados modelos T-Touch e PRC 200 ganharam duas versões em edição limitada.
A Tissot apresentou ao mercado duas versões exclusivas dos modelos T-Touch e PRC 200, em comemoração aos XV Jogos Pan-Americanos que aconteceram no Rio. A competição, que que foi disputada no mês passado, ganhou a tecnologia e a precisão da Tissot como cronometrista do evento. Para comemorar a participação no Pan do Brasil, a marca colocou no mercado 2007, relógios de cada um dos modelos, todos numerados em séries limitadas do número 1 ao 2007. Chegaram no País apenas 500 peças de cada relógio.



T-Touch Pan American Games


A edição limitada do modelo apresenta mostrador azul, uma das cores oficiais da competição. O fundo da caixa, de titânio polido, recebeu uma gravação especial com o logo dos Jogos Pan-Americanos, além da numeração de série. Seu vidro é de cristal de safira anti-reflexivo, com a exclusiva tecnologia tátil da Tissot. Possui cronógrafo, altímetro, barômetro, bússola e é resistente à água até 30 metros. Preço sugerido: R$ 3.290,00.




PRC 200 Chrono Pan American Games

Feito com aço, o relógio possui as cores oficiais da competição (azul, amarelo e branco) em seu mostrador e também recebeu a gravação do logo dos jogos de 2007 no fundo, além da numeração de série. Como o próprio nome diz, o modelo é resistente à água até 200 metros, possui cronógrafo, taquímetro, calendário e vidro de cristal de safira resistente a riscos. Preço sugerido: R$ 1.820,00.

Os dois modelos estão disponíveis nas principais joalherias de todo Brasil
SAC TISSOT: (11) 3746-2899

Sobre a Tissot
Há 150 anos a Tissot inova na fabricação dos tradicionais relógios suíços. Líder mundial no segmento, a marca tem como objetivo oferecer alta qualidade a preços compatíveis. Como cronometrista oficial dos campeonatos mundiais de Moto GP, ciclismo, esgrima e hóquei sobre o gelo, a Tissot valoriza os esportes. Com sede em Le Locle, Suíça, a marca está presente em mais de 150 países. Desde 1983, é membro do Swatch Group, maior produtor e distribuidor de relógios do mundo.

Fonte: Webluxo

Nenhum comentário: