domingo, 30 de setembro de 2007

Nokia N81


Para quem se interessou pelo novo atrativo de 8GB no Nokia N95 Preto, saiba que, se a sua preferência é Gigabytes para gravar seus documentos, a Nokia traz o novo N81, que abriga também 8GB de espaço para recheá-lo de músicas e vídeos!

O Nokia N81 Music Phone é uma ótima escolha para quem adora escutar músicas no celular, tendo suporte para os arquivos mais comuns para música e vídeo: MP3, AAC e MPEG4.

Com dimensões de 102 x 50 x 17,9 milímetros, o N81 possui um display TFT de 2,4 polegadas, rodando um sistema operacional Symbiam 9.2 em uma resolução de 240 x 320 pixels, e é claro que não podem faltar os recursos, como: câmera integrada de 2 Megapixels, suporte a JAVA Games, acesso à net por Wap 2.0 e Html, GPRS, Bluetooth, Wi-Fi e conexão ao computador via USB 2.0.

Este aparelho possui um teclado numérico slide, e um controlador em forma de círculo, onde você desliza seu dedo para navegar entre sua lista de músicas. Além disso, você pode contar com alguns botões de atalho sensíveis ao toque com funções básicas de reprodução de mídias.

Infelizmente não foram divulgadas informações sobre a disponibilidade e o preço deste celular, mas você pode conferir abaixo um vídeo-review realizado pelo pessoal da T3.



Fonte: Antenando.com.br

Um comentário:

Del disse...

Adorei. Já quero dois.