quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Tv LG



Televisores digitas são uma enorme fonte de discórdia. A quem diga que Plasma é melhor, há que afirme a superioridade do LCD, mas os fatos são muito menos maniqueístas: cada tecnologia tem sua vantagem e cada vez mais Plasmas e LCDs se tornam mais parecidas.


Aqui no ONNE j fizemos algumas listas com alguns dos melhores modelos disponíveis no Brasil, mas a cada dia sai uma nova tecnologia, que promete mudar o mundo. Então, fica complicado acompanhar.

A Toshiba, consciente das queixas que os usuários tinham dos LCDs, decidiu investir em uma nova tecnologia. Com monitores de 120Hz, o dobro do que é encontrado em televisores comuns, as imagens ficam mais definidas, sem borrões e com movimentos muito mais suaves.

Uma nova linha que se utiliza dessa tecnologia chegará ao mercado até dezembro, nos modelos de 37 a 57 polegadas. Compatíveis com HDMI, elas podem mostrar as imagens com definição de altíssima qualidade, como a que pode ser encontrada nos discos Blu-Ray e HD-DVD, e têm várias entradas digitais que permitem que se cesse a internet por elas e até mesmo que se use o televisor com o seu computador.

Nos EUA, esses modelos estarão disponíveis por US$ 3,2mil, no caso do modelo com 37 polegadas, até US$ 8,3mil, se você preferir o modelo com 57. Aqui no Brasil os modelos devem chegar em meados de 2008.
Fonte: Onne

Nenhum comentário: