segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Árabe foge à regra e pinta sua Ferrari de azul-turquesa

Quando alguém pensa em comprar uma Ferrari, a maioria das pessoas ainda nem sabe qual modelo escolheriam, mas com certeza a cor é geralmente a vermelha ou, então amarela. Alguns escolhem algo mais discreto como preto e poucos pensam na cor azul marinho, tudo para não ofuscar a máquina.




Como nem todas as pessoas querem coisas iguais, um árabe resolveu ousar... e muito. O feliz proprietário da Ferrari 599 GTB, não contente em ter um possante como esse, preferiu ter um modelo mais exclusivo e, para isso, mandou pintá-lo de azul-turquesa. Sim, mais conhecido como azul "calcinha" que hoje em dia nem em Fusca se usa mais.

Além de gastar uma grana na compra do veículo, ainda personalizou o interior que mescla o mesmo azul com detalhes em preto e marrom.


Fonte: Webluxo

Um comentário:

Unknown disse...

Irado Essa FERRARI ficou *TOP*, poucos tem o cacífe para fazer tal coisa e muito menos colhões, mesmo porquê ele é um ARABE RICO, ou seja se não gostar ele manda volta-la para o original ou desfaz dessa e compra outra, agora ele ficou com o titulo de "A UNICA AZUL-TURQUEZA". por Danilo Mamede(Designer de Jóias) 25 anos