domingo, 30 de setembro de 2007

Nokia N81


Para quem se interessou pelo novo atrativo de 8GB no Nokia N95 Preto, saiba que, se a sua preferência é Gigabytes para gravar seus documentos, a Nokia traz o novo N81, que abriga também 8GB de espaço para recheá-lo de músicas e vídeos!

O Nokia N81 Music Phone é uma ótima escolha para quem adora escutar músicas no celular, tendo suporte para os arquivos mais comuns para música e vídeo: MP3, AAC e MPEG4.

Com dimensões de 102 x 50 x 17,9 milímetros, o N81 possui um display TFT de 2,4 polegadas, rodando um sistema operacional Symbiam 9.2 em uma resolução de 240 x 320 pixels, e é claro que não podem faltar os recursos, como: câmera integrada de 2 Megapixels, suporte a JAVA Games, acesso à net por Wap 2.0 e Html, GPRS, Bluetooth, Wi-Fi e conexão ao computador via USB 2.0.

Este aparelho possui um teclado numérico slide, e um controlador em forma de círculo, onde você desliza seu dedo para navegar entre sua lista de músicas. Além disso, você pode contar com alguns botões de atalho sensíveis ao toque com funções básicas de reprodução de mídias.

Infelizmente não foram divulgadas informações sobre a disponibilidade e o preço deste celular, mas você pode conferir abaixo um vídeo-review realizado pelo pessoal da T3.



Fonte: Antenando.com.br

Baralho de ouro da Hello Kitty


O baralho é feito com lâminas metálicas produzidas no Japão.
Cada carta contém 0,73 grama de ouro puro.

A empresa japonesa Sanrio apresenta o seu mais novo lançamento: um baralho de ouro da personagem Hello Kitty. O baralho é feito com lâminas metálicas produzidas pela Mitsubishi Material e contém 0,73 grama de ouro puro por carta. O jogo completo começa a ser vendido na próxima quarta-feira (3), por 567.000 ienes (cerca de R$ 9.000).

Fonte: G1

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Isca de pesca mais cara do mundo


A empresa MacDaddy’s Fishing Lures é especialista em anzóis de luxo. Esta, em especial, é uma verdadeira jóia! Feita de ouro 18 quilates e brilhantes com detalhes em rubi. O preço deste modelo não sai por menos de 1 milhão de dólares. E, desta vez, não é história de pescador!

Fonte: Hypedesire

domingo, 23 de setembro de 2007

Ampulheta de diamantes


Adoro passar o tempo olhando para os famosos relógios de areia. Aém de ser relaxante, são muito bonitos. Um deste me dará ainda mais prazer em ver: ele é feito de cristal, o pdestal é de ouro e mais de 2 mil diamantes escorrem pelo tempo. A edição é limitada e custa 25 mil dólares.

Fonte: Hypedesire

Bolo com diamantes


Este bolo é tradicional, coberto com pasta americana. Mas seu diferencial está nos detales: coberto com detalhes de ouro branco e diamantes. O preço estimado é de 130 mil dólares. Basta saber se o sabor vale a pena... Esta verdadeira obra de arte foi apresentada na Platinum Guild International de Tokio.

Fonte: Hypedesire


Rolex resistem a magnetismo


Esta é uma das últimas criações da Rolex. Foi lançado na Baselworld 2007, a principal feira de relógios e jóias do mundo. Sua característica mais impressionante é que ele é capaz de resistir a uma densidade de fluxo magnético de até 1000 Gauss. Só para você ter uma idéia, o melhor relógio lançado até hoje resistia a 60 Gauss.Isto é menos de 6% do que pode resistir o Rolex Oyster Perpetual Milgauss! À venda em duas versões: preta e verde.


Fonte: Hypedesire

Bone da Ferrari

Se você adora fórmula 1, e idolatra a Ferrari, que tal um boné assinado pelos pilotos principais: Felipe Massa e Kimi Raikkonen? O objetivo é comemorar o Prêmio de Turquía. É uma edição limitada e vem acompanada de um certificado de autenticidade. O mimo não poderia ser de outra cor: vermelho com o logo da marca. Custa 400 euros.

Fonte: Hypedesire


Sutiã de ouro

Este sutiã - que mais parece um top para rainhas da bateria do carnaval carioca - é feito de ouro e diamantes. Para este resultado final, o artista precisou de 2 mil horas de trabalho. O preço não sai por menos de 108.000 dólares. Pelo status da peça, deve ser usado em uma ocasião muito especial - e não por muito tempo - já que não deve ser nem um pouco confortável!


Fonte: Hypedesire

Hotéis de luxo inovam para satisfazer os cinco sentidos

Da próxima vez que você entrar em um hotel, feche os olhos, ouça e respire fundo. Pode até haver uma fonte de água na superfície da qual você possa deslizar seus dedos, ou um petisco qualquer a provar.

Isso acontece porque a mais recente tendência dos projetos de hotelaria é tentar satisfazer os cinco sentidos dos hóspedes, oferecendo algo que poderia ser descrito como "estadia sensória".
Do uso de fragrâncias delicadas nos saguões à execução de uma trilha sonora personalizada que muda ao longo do dia, o objetivo é criar uma experiência memorável que os hóspedes possam cheirar, sentir e tocar - em lugar de bombardeá-los apenas com estímulos visuais.

"O futuro da construção de marcas hoteleiras é a ausência de logotipos, de anúncios ruidosos, mas ainda assim a sensação de presença", disse Martin Lindstrom, autor de "Brand Sense", que explora o conceito de construção sensória de marcas.
Os grupos de varejo estiveram entre os primeiros a usar músicas e fragrâncias para influenciar o comportamento dos consumidores - a presença de um cheiro de chocolate, por exemplo, pode estimular consumidores a comprar doces -, mas o setor de hospitalidade está tentando implementar uma agenda mais sutil.



"Eles desejam criar um ponto de diferença", disse Lindstrom, explicando que uma seleção musical ou fragrância selecionadas com cuidado não só criam experiências agradáveis no hotel mas são capazes de evocar memórias positivas por meio de CDs e xampus que os hóspedes adquiram para uso em suas casas.

"Se a pessoa tiver aqueles xampus em casa", disse, "isso suscitaria a liberação de toda a sensação emocional que elas experimentaram durante suas viagens". Quanto a determinar se uma viagem de trabalho desperta emoções agradáveis, diz Lindstrom, um hotel que mime seus hóspedes termina muitas vezes visto como um dos benefícios das viagens de negócios, e ocasionalmente pode inspirar um hóspede a retornar no futuro em visita de lazer.

Entre as cadeias de hotéis que criaram combinação de fragrâncias exclusivas estão a Westin Hotels and Resorts (ver ao lado), cujo aroma de chá branco gerou uma linha de produtos de varejo e foi divulgada em campanha publicitária em mídia impressa; a Omni Hotels, que perfuma seus saguões com fragrâncias de gramíneas e de há verde; e o Morgans Hotel Group, que controla hotéis de grife como o Royalton, em Nova York, cada um dos quais usa uma fragrância exclusiva.

As fragrâncias podem ser distribuídas pelos sistemas de calefação e ar condicionado, ou por aparelhos do tamanho de torradeiras fornecidos por empresas como a ScentAir, que trabalha com diversos hotéis. Um ventilador faz com que o ar passe por um cartucho que contém um óleo aromatizado desenvolvido especificamente para cada empresa usuária. A maioria dos hotéis opera com cuidado no uso de fragrâncias, porque não deseja que um perfume forte incomode os hóspedes.

"A fragrância é sutil, de modo que não temos pessoas que entram e logo identificam os componentes usados", disse Caryn Kboudi, porta-voz da Omni Hotels. "Elas usualmente expressam sua opinião usando termos como 'o saguão cheira bem' ou 'tem um cheiro fresco'".

Os hotéis também se esforçam por evitar fragrâncias capazes de provocar reações alérgicas, e é por isso que a Westin optou por não usar aromas florais ou cítricos, disse Sue Brush, vice-presidente sênior da marca. Brush disse que os hóspedes não reportaram quaisquer problemas, enfatizando que a fragrância só era usada em áreas públicas.

Fonte: Webluxo

Bolsa de Jean Paul Gaultier

Paricularmente, sou fã declarada de tudo que vem de Jean Paul Gaultier. Ele nunca me decepciona. Seu último lançamento é esta bolsa. Uma típica gabardinè francesa. Com ares românticos, pode ser usada em qualquer estação graças a suas cores neutras. Corre para comprar a sua já que a edição é limitada. Custa US$1.385.

Fonte: Hypedesire

Relogio DW0140


Relógio com as curvas femininas


O DW0140 é um relógio feminino da Dolce&Gabanna que esbanja sensualidade. A pulseira fina e o corpo arrendodado, lembram as curvas de uma mulher. Com mecânica de quartzo, caixa e corpo de aço, ele é bonito e resistente ao mesmo tempo. Uma peça para a vida toda.


Fonte: Hypedesire

Microondas de inox

Este microondas é um lançamento da Dacor e tem uma particularidade: é instalado dentro de uma gaveta. Além de poupar espaço, fica lindo na sua cozinha. Feito de aço inoxidável. O preço ainda é um mistério, mas é uma ótima dica para as pequenas cozinhas de hoje em dia!

Fonte: Hypedesire

Bracelete John Hardy

Se você está procurando a jóia que vai marcar sua presença em uma festa deslumbrante e ficar no subconsciente de todas as convidadas, eis aqui o bracelete perfeito. Feito por John Hardy, o Twisted Cuff é feito de zafiras, prata, ouro e pequenos brilhantes. A peça foi feita à mão, em Bali, e poucas dela existem no mundo para ofuscar os olhos de admiradores. O preço é justo para algo tão único: menos de 2 mil dólares.


Fonte: Hypedesire

O conceito de um Sony Vaio


O que seria do mundo tecnológico sem as criações conceito? Dizemos que não poderíamos sonhar. Desta vez um novo conceito de notebook (computador portátil) assinado Vaio Zoom, surge em meio há tantas tecnologias.

Esta obra de arte foi desenvolvida por Eno Setiawan da empresa Yanko Design e que se denomina Sony Vaio Zoom.

Este Vaio é inteiramente holográfico: tanto o monitor como o teclado.
Quando o Pc está desligado, o monitor parece uma tela de vidro e o teclado uma placa lisa de vidro-cerâmico.



Quando o computador é ligado através do botão POWER, o teclado surge imediatamente assim como o monitor. Na foto acima o monitor parece um simples vidro antes de ser ligado.

Tudo isso tem o seu mérito e esperamos ver este produto ser comercializado em pouco espaço de tempo para os apaixonados por novas tecnologias e tendências.

Fonte: Webluxo

Diesel relogio masculino DZ1070

Este relógio da Diesel tem traços fortes e algo de estranho. Ele é bonito, mas sua pulseira... Mais parece um bracelete punk, cheio de espetos. Seria muito, mas muito mais bacana se o designer que o inventou fosse com mais calma na sua inspiração. Ele exagerou. Na minha opinião, poderia ser melhor.

Fonte: Hypedesire

Vestido de noiva bordado com brilhantes


O sonho da maioria das mulheres é se casar. Ainda mais com uma festa e trajes dignos de princesa. E que tal um vestido branco, longo, tomara-que-caia e totalmente bordado de diamantes? O design é de Renee Strauss e foi colocado em prática pelo joelheiro Martín Katz. Avaliado em apenas 12 milhões de dólares. Cá entre nós, com esta grana toda dá pra sustentar uma família por muito tempo...

Fonte: Hypedesire

Lotus 2 - Eleven um modelo de alta performance


Com um modelo de alta performance, inspirado na filosofia "desempenho aliado ao baixo peso", disseminada pelo projetista Colin Chapman. Trata-se do 2-Eleven, um esportivo desenvolvido para as pistas de corrida, mas que também poderá ser visto rodando pelas ruas do Reino Unido. Com peso de 670 quilos e motor capaz de entregar 252 cavalos de potência, o modelo acelera de zero a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e alcançar a velocidade máxima de 250 km/h.

O conjunto mecânico integra um propulsor 1.8 litro de quatro cilindros turbo, equipado com comando variável de abertura e levantamento de válvulas inteligente (VVTL-i), além de uma transmissão manual de seis marchas. O chassi é o mesmo usado no cupê Elise, porém mais leve e reforçado. A carroceria exibe cor prata e traz faixas pintadas de preto e amarelo, as mesmas cores que decoram os assentos.


Assim como os outros modelos da Lotus, o 2-Eleven será produzido na fábrica de Hethel, em Norfolk, na Inglaterra. A produção teve início no mês de maio deste ano e o modelo estará disponível para a venda em duas versões: Road Going, homologado para rua, e Track Only, para uso exclusivo em circuitos fechados.
A primeira trará entre outros itens, faróis e lanternas, catalisador, aerofólio traseiro, além de equipamentos necessários para rodar pelas ruas britânicas. A outra contará com aerofólio traseiro feito de fibra de carbono, luz auxliar de freio, olhos de gato traseiros, asa estabilizadora dianteira e bancos de competição homologados pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).


O preço sugerido da versão Track Only no Reino Unido é de 39.995 libras. A opção Road Going, por sua vez, é 1.100 libras mais cara e inclui frete, custos de inspeção, primeira revisão, licenciamento, emplacamento e assistência pelo período de 12 meses e tanque cheio. O 2-Eleven será exportado para países da Europa, Japão e África do Sul, apenas na opção de competição. No mercado europeu ele será oferecido por 49.575 libras (R$ 204 mil).



Fonte: Webluxo

Banheira de luxo tem massagem, HDTV, rádio e MP3


A companhia Catalina Spas acaba de lançar uma banheira de hidromassagem topo-de-linha com tela HDTV de 65 polegadas, superando bastante o tamanho da maior tela até então oferecida em jacuzzis, de 42 polegadas, da concorrente CalSpas, informou o site BornRich.

De acordo com o site Gizmodo, na banheira de alto luxo cabem até quatro pessoas, que podem relaxar assistindo confortavelmente DVDs ou ouvindo músicas em CD ou pelo rádio AM-FM do lançamento.

O preço da banheira hi-tech ainda não foi divulgado, ressaltou o site Coolest Gadgets , complementando que a banheira com tela de 65 polegadas deve ter pelo menos cinco opções de cores e ostenta uma grande variedade de 70 jatos relaxantes.

Fonte: Webluxo

A BMW apresentou a nova K 1200 GT

A BMW apresentou a nova K 1200 GT, uma moto para os que gostam de aventuras. O GT vem de Gran Turismo, reforçando a atuação da marca na fabricação de máquinas para longas viagens. A montadora acentuou ainda mais a esportividade da nova geração da K 1200 GT, que chega na sua versão mais completa ao Brasil, por R$ 89,9 mil.

1200 GT traz um motor de última geração de quatro cilindros em linha posicionado na transversal, uma característica da marca. Este propulsor desenvolve 152 cavalos a 112 kw, o que lhe dá uma potência 17% maior que o da versão anterior do modelo. O torque também é 11% maior, assim como a autonomia cresceu 17%.



A BMW também desenvolveu uma estrutura 6% mais leve, mas a capacidade de carga aumentou em 19%. Toda esta evolução tornou a moto mais confortável para se cobrir longas distâncias, mesmo com um passageiro na garupa.

Uma das boas novidades é o pára-brisa ajustável eletronicamente em três posições. O ajuste ergonômico também é possível no assento do piloto graças a um mecanismo que permite regular a altura - favorecendo os mais baixos - assim como a do guidão. Com todos os comandos no painel eletrônico, a moto permite uma condução sem perda de atenção no trânsito. A moto também oferece aquecimento dos bancos e das manoplas, que favorecem o piloto que gosta de viajar à noite.

De acordo com o fabricante, a nova BMW também atende aos requisitos ambientais e segurança. Um catalisador que controla as emissões e sistema de freios de alta precisão, o Evo com ABS, permite condução equilibrada, mesmo em condições de asfaltos irregulares como os de muitas estradas brasileiras.

A caixa de câmbio de seis velocidades da Série K da BMW é reconhecida pela leveza e integração à caixa do motor. O conjunto permite trocas de marchas rápidas e precisas, possibilitando a máxima potência do motor em altas ou baixas rotações.


Entre os inúmeros acessórios da GT, destacam-se ainda o farol de xenon, o controle de pressão dos pneus (no computador de bordo é informado a calibragem), além do controle de cruzeiro - uma espécie de piloto automático que garante trocas tranqüilas mesmo em longas distâncias.


A nova 1200 GT também ampliou a capacidade de carga. O novo topcase à prova de água armazena até 49 litros de carga. Ele traz uma bolsa interna, que permite ao viajante acondicionar o vestuário sem precisar recorrer a sacolas. A nova K 1200 GT está disponível em três cores, combinadas com dois tons dominantes nas coberturas laterais e no assento. A moto ainda oferece uma linha de acessórios que permite personalizar ao gosto do cliente a moto feita sob medida para um consumidor exigente.



Fonte: Webluxo

Cinzas de Beethoven viram diamante


A empresa LifeGem é especializada em criar diamantes com as cinzas de seus entes falescidos. Isso através do carbono extraído no processo de cremação. As cinzas do compositor Ludwig van Beethoven já foram imortalizadas! O pequeno diamante de 0,56 quilates será leiloado no eBay para arrecadar milhões para beneficiar entidades do mundo todo!


Fonte: Hypedesire

Studio em Dubai


Para quem quer conhecer Dubai, a jóia do oriente médio, o Studio Nurian é um ótimo lugar pra ficar. Além de ser de frente para o mar, todos os apartamentos são decorados com móveis de designers famosos, cozinha completa, TV via satélite e acesso a Internet. Custa a bagatela de U$286,00 por dia ou U$2002,00 por semana, e para os mais afortunados U$8008,00 por mês.

Fonte: Hypedesire

Uma réplica de luxo


As réplicas são, em geral, sinônimo de luxo. E se você adora barcos e tem uma casa de praia maravilhosa, este pequeno veleiro ficará um charme na decoração. O Three Heirarchs é feio na escala 1:72, com 1150 mm de comprimento, 550 de largura e 1020 de altura. Custa 21.300 dólares.


Fonte: Hypedesire

Hotel Submarino


No final de 2007 ficará pronto o hotel mais exótico do mundo, o Hydropoles. Localizado nos Emirádos Árabes, ele está sendo construído embaixo da água e custará U$550.000.000,00. A entrada do Hydropoles se dá por um túnel submarino que liga o hotel à encosta. O designer Joachim Hauser acredita que este é apenas um passo para algo muito mais ambicioso. Colonizar os mares com cidades submersas.


Fonte: Hypedesire

sábado, 22 de setembro de 2007

Filmadora de 39 megapixel


A marca Hasselblad é uma das mais importantes do no mundo de fotografia profissional. A qualidade dessas filmadoras é impressionante, e como pode perceber, eles não economizam, acrescentando megapixel a suas câmeras.


A nova H3D II DSLR possui um sensor CCD de 39 megapixel impressionante. Sua tela é de 3 polegadas que permitirá uma visão perfeita e com todos os detalhes. Se gostar dessa super máquina, prepare-se para desembolsar aproximadamente 37 mil dólares.

Fonte: Blogtec

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mouse caro

Rico que é rico além de ter dinheiro tem inteligência.
Pra que gastar 25 mil dolares com o mouse abaixo, que é de ouro branco e cravejado com pedras de diamante:


Quando vc tem mouses da Logitech por 300 dolares que possuem precisão absurda e são usadas por profissionais de desenho?
Este nem bom deve ser.


Antes de ter um mouse deste para se mostrar para seu vizinho, pense, rico que é rico tem inteligência e saberia que comprar isso é uma burrice.

Fonte: Dinheiro Compra Felicidade

Projetor secreto


Se você tem uma parede pequena, mas faz questão de uma boa televisão - ou até mesmo uma tela de projeção - eis aqui a solução! O designer italiano Matteo Ragni desenvolveu a Fly Shelf. Moderno e minimalista, são prateleiras que escondem uma tela de 66 polegadas enrolada. Na hora de ver aquele filminho com a galera, é só puxar. O melhor é que você não vai precisar de uma parede só para isso...

Fonte: Hypedesire

Lendaria guitarra de dois braços


A Gibson, fabricante de guitarras, está relançando uma relíquia. A famosa guitarra de dois braços usada por Jimmy Page, guitarrista da banda Led Zeppelin. A Gibson SG de dois braços fez história ao ser usada pelo músico para tocar Stairway to Heaven no show The Song Remains the Same. A performace antológica, com cerca de quinze minutos, misturou influências da música folclórica inglesa (tocada com o braço de 12 cordas) e rock de verdade (tocado com o braço de seis cordas). O brinquedo é para poucos, custa a bagatela de U$8.000,00.


Fonte: Hypedesire

Hotel 7 estrelas


Dubai será em breve a 'Terra Prometida'. Os maiores investimentos de luxo e concentração de dinheiro do mundo está lá. Em breve, este será mais um dos cartões postais da cidade. O hotel Apeiron terá sete estrelas na faixada. Serão 28 andares que ficam afastados da costa 300 metros e o acesso será apenas de helicóptero ou barco. São 185 metros de altura e mais de 350 apartamentos de luxo, além de Spa, cinemas, galerias de arte, lojas… O prejeto arquitetônico é da Sybarite.

Fonte: Hypedesire

Jato particular


A empresa americana Eclipse Aviation, é especialista em personalização de jatos particulares. Agora, este serviço está disponível na web! O modelo é sempre o mesmo, o eclipse 500, mas você pode escolher a cor e muitos detalhes. Incluir MP3, desenhos no interior e lataria, 4 tipos de piso, cadeiras e estofados... Feito os detalhes, você envia o formulário e a central entra em contato para acertar os pontos. O preço mínimo é de US$ 1.595.000.


Fonte: Hypedesire

Joia preciosa


Karin Collins era uma bancária americana de Los Angeles que, depois de dez anos, resolveu largar o emprego e colocar seu talento artístico em primeiro lugar. Ela começou a fazer os pingentes de colher como um meio de ajudar no tratamento de uma disfunção alimentar. Os elogios foram tantos que uma amiga a incentivou para abrir um negócio. Deu certo. você confere os resultados no site da artista.


Fonte: Hypedesire

Caverna de som


Feita com 360 camadas de papelão grosso (7mm), esta caverna acústica foi construída em um cubo de 2,5m3. Para cortar o papelão foram gastos três dias de trabalho. A estrutura sustenta-se em seu próprio peso, sem o uso de cola ou grampos. Dentro da caverna um sofisticado sistema de som com seis alto-falantes garante ao ouvinte uma experiência única para escutar suas músicas favoritas.

Fonte: Hypedesire

sábado, 15 de setembro de 2007

Urso de pelucia de luxo

Quem nunca teve um ursinho de pelúcia querido e fofinho? Este aí da foto tem valor além do sentimental. Foi feito para comemorar os 125 anos da loja Steiff. É uma edição super limitada que tem apenas 125 unidades e vem com detalhes em ouro, zafira e diamante. O precinho do mimo é de 86.797 dólares.

Fonte: Hypedesire

Tequila ouro


Se você admira a tequila - assim como existem muitos admiradores de wisky - que tal experimentar essa edição especial da Partida? Ela passa por um processo exclusivo de produção que dura 36 meses. A tampa de cristal e o design da garrafa podem ser usados como decanter. O rótulo é de prata e o preço não é menor que 350 dólares.

Fonte: Hypedesire

Carrinho de bebe modificado


A KidKustoms (Pinstripe Prep) em parceria com a Lacono arrasam no design de carrinhos para bebês. O The Roddler é feito de acordo com as necessidades, gosto e vontade do cliente. Além do desenho mederno, você pode acrescentar viva-voz, bluetooth, identificador de chamadas, DVD player, dock para ipod e até aquecedor de mamadeira. O preço mínimo não sai por menos de US$ 2.500.

Fonte: Hypedesire

Azulejo de ouro para valorizar o trono


Nossa casa é um lugar onde devemos nos sentir confortáveis, mas sua decoração deve ser ligada com a nossa personalidade e modo de vida! Levando o glamour e o lifestyle ao extremo, o designer Steuler Fliesen lançou uma edição limitada de azulejos - que podem ser colocados em qualquer superfície - de ouro! Disponível em dois tamanhos - 30x30 ou 20x30 - não se pode negar que o material é resistente e duradouro, não?! Só não sei se vale a pena o custo x benefício.

Fonte: Hypedesire

Rede resistente e confortavel


A designer Tracie Herrtage lançou o Le Beanock. òtimo para tirar um cochilo depois da praia ou assistir um filme em boa companhia! Trata-se de uma rede - só que mais confortável - para áreas interiores e abertas. Feita em material resistente usado na confecção de velas e barcos, tem aneis e correntes metálicas que aumentam a capacidade da cama!Disponível em dois tamanhos: 100x175 ou 200x175 cm, suportam respectivamente 100 e 200 Kg e custam 250 ou 495 euros. Nada mal para a sua casa de praia, não?!

Fonte: Hypedesire

Sofa-beliche- Transformer


Para quem mora em apartamentos pequeno esta é uma boa dica. Ou até para quem faz do escritório um quarto de hóspedes, essa é infalível! Este é o Transformer Sofa. Ele não é um sofa-cama convencional pois não vira uma cama de casal - ou solteiro. Ele se transforma em uma beliche, podendo acomodar mais de uma pessoa. Pena que até agora é apenas um conceito, mas é mais um gadget que vai para a minha listinha de desejos e consumo!

Fonte: Hypedesire

Playground marinho


O playground sub-aquático se tornou a última atração maritma de muitos ricos pelo mundo. Com design de Giancarlo Zema, o Jelly-fish 45 é uma plataforma flutuante que acomoda até seis pessoas. Tem dez metros de altura e quinze de diâmetro, tudo isso em cinco níveis unidos por uma escada em caracol. É indicado para ser usado em parques marinhos, atóis, baías e mares ricos em flora e fauna. Ele permite que seus dono morem em perfeita harmonia com o ambiente marinho.

Fonte: Hypedesire

Poltrona Iluminada


A iluminação de interiores deve sempre ser muito bem pensada e planejada.
Desenhada pela Slide Italian Design, a Bot-one parece ser o acessório perfeito para completar uma cama bem iluminada. O Bot-one é uma poltrona-almofada feita em polietileno e se adapta bem em interiores e exteriores. Ela vem com 3 metros de cabo e tem 4 XE27 lâmpadas de baixo consumo com 25W. Perfeita para dar um toque especial em sua casa.

Fonte: Hypedesire

Cozinha inteligente controla vencimento da comida

Já imaginou como será a cozinha no futuro? Muitas pessoas não sabem que já existe uma série de equipamentos tecnológicos que podem se tornar elemento padrão na cozinha do futuro, como um forno inteligente que lê etiquetas eletrônicas e um computador que controla o vencimento da comida, dando sugestões de dietas saudáveis. Confira!Em uma época onde tudo é personalizado, um layout próprio é uma idéia concebível. A cozinha Tetris é um exemplo de que é possível utilizar qualquer conceito no planejamento da peça.




A Samsung, em conjunto com a Birds Eye, desenvolveu o Smart Oven, um forno inteligente que lê códigos eletrônicos RFID e em produtos especiais e os cozinha de acordo.
O Yummy Kitchen Connect é um computador que controla tudo que tem na cozinha. Ele sabe o que está faltando e o que vai vencer. Pode controlar dietas, dar receitas e recomendar produtos.
Já a Color Changing LED Faucet é uma torneira que troca de cor de acordo com a temperatura da água. A luz no aparelho fica azul quando a água está fria e vermelha quando está quente. O Ring Faucet nada mais é do que uma torneira em forma de anel, que jorra água de forma moderna e sem respingos.




A Ring Faucet é uma torneira que jorra água em forma de anel

A cozinha Tetris é personalizada de acordo com o cliente

Fonte: Webluxo