quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Dois Resorts fantástico

Novo resort em Phuket

O Indigo Pearl resort fica localizado na ilha de Phuket, parte da Tailândia muito afetada pelo Tsunami no final de 2004. Trata-se do mais novo resort de luxo da ilha tailandesa, combinando o melhor da terra com o mar azul do Oceano Índico. O local promete causar sensação entre os frequentadores de resorts e admiradores da combinação de lugares exóticos com luxo e comforto.

A decoração é uma mescla entre o estilo selvagem tradicional da ilhas, com muita madeira e folhas, com algumas influências que remetem ao passado de mineração do lugar, com muito concreto e metal, principalmente nos ambientes internos. O complexo possui 277 quartos e suítes, além de 8 restaurantes servindo o melhor da cozinha Thai e também internacional. Obviamente, o hotel possui um magnífico complexo esportivo que inclui variadas piscinas, um spa completo, quadras de tênis, aulas de mergulho e até uma escola de culinária. O Indigo Pearl tem previsão de abertura para novembro próximo.

Resort incrível na China

O Atkin's Architecture Group acaba de ganhar uma prêmio internacional por esta obra prima da engenharia, a ser construída na China, na cidade de Songjiang. O resort será construído com integração total dos elementos da natureza, especialmente a queda d’água no meio do hotel. Piscinas e instalações esportivas completam o complexo. Atividades com escalada e bungee-jump também estarão disponíveis para os mais aventureiros. Sem dúvido, um projeto grandioso.


Fonte: Hypedesire

Nenhum comentário: