terça-feira, 31 de julho de 2007

As melhores bebidas

Licor de 1 milhão de dólares

Mendis vai introduzir no mercado em agosto o primeiro licor de coco de luxo. Uma bebida 100% natural com toques delicados de côco, vanilla e chocolate. A textura doce é perfeita para tomar a bebida pura. A primeira garrafa sairá no mínimo 1 milhão de dólares. Ótimo investimento para colecionadores, já que a cada ano o valor da bebida sobe!

Whiski mais caro do mundo


Recentemente, a Crown Royal engarrafou o whisky mais caro da empresa para comemorar a vistira da Rainha Isabel II à Kentucky Derby. O primeiro Crown Royal Canadian Blended Whiskey foi feito em 1939 em celebração ao Grand Tour do Canadá. Este whisky é o Crown Royal XR. Apenas algumas unidades foram colocadas à venda e custam 8 mil Euros!

Edição especial da Veuve Clicquot

A Veuve Clicquot mostra porque faz diferença no mercado. Uma edição comemorativa leva a assinatura 'champagne dubbed Yellowboam'. Limitada, esta linha foi elaborada para comemorar o 130º aniversário da Companhia non-Vintage Yellow Label Brut Champagne. Foram elaboradas apenas 3600 garrafas de 3 litros cada, todas feitas à mão, decoradas com ouro, couro de crocodilo e detalhes da cor açafrão. O preço da garrafa, que vem numa linda caixa, não sai por menos de US$ 2 mil.

Uísque mais antigo do Mundo

Será leiloada a garrafa de uísque mais antiga do mundo. O rótulo carrega a inscrição: "Glenavon Special Liqueur Whisky Bottled by the Distillers". A desfilaria Glenavon fechou as portas em 1858, então o líquido tem no mínimo essa idade. Especialistas admitem que o malte pode possuir até 155 anos de idade. A garrafa está em poder de uma família irlandesa há gerações e agora decidiram pela venda do malte. Seu preço deve atingir mais de 20 mil dólares no leilão.

Fonte: Hypedesire

Nenhum comentário: