quarta-feira, 25 de julho de 2007

Relógio Quantième Perpétuel

Somente uma casa como a Vacheron & Constantin pode dar vida a esta obra de arte. Os designers relojoeiros induziram a transparência, fazendo dançar a luz sobre a peça para transformar o movimento num "bailado aéreo". Uma arte que requer "know-how" complementares para dominar a quinta-essência do movimento.

O relógio Patrimony Traditionnelle Quantième Perpétuel Squelette, distingue-se em primeiro lugar pela nova arte em sua gravura.

Neste espírito, os relojoeiros de Vacheron Constantin inspiraram-se nos motivos naturais e nas formas da Torre Eiffel. O movimento singulariza-se pela complexidade da sua decoração e pela precisão no universo deste relógio "esqueleto". O quadrante garante ao mesmo tempo, uma excelente visão sobre o movimento e uma perfeita legibilidade das indicação Quantième Perpétuel.

Para efeito, a Vacheron Constantin optou por um quadrante transparente em safira que integra os índices e o aparelho regulador. Assim as indicações Quantième Perpétuel ganham em dimensão e visibilidade e com a transparência, é possível ver a indicação das fases da lua com os seus dois discos. Este modelo é apresentado em Platina 950 e ouro rosado, 18 quilates.


Informações Técnicas:
Referências: 43172/000P-9236 e 43172/000R-9241
Movimento: Calibre 1120 QPSQ, mecânico
Resistência: Pressão de 3 ATM ou 30 metros
Caixa: Platina 950 ou ouro rosado 5N 18 quilates, 39 mm de diâmetro, vidro de safira com anti-reflexo.
Braceletes: Couro de crocodilo na cor azul escuro, com fechos clássicos em platina 950 ou ouro rosado 5N, 18 quilates

Fonte: Webluxo

Nenhum comentário: