domingo, 22 de julho de 2007

Nova Kawasaki 1400 GTR custará por volta de 15 mil euros




A Kawasaki 1400 GTR representa um novo gênero de motocicletas high-performance. O GTR adiciona características que lhe fazem a máquina interurbana de alta velocidade e a mais expressiva do mercado.



Seu sistema de VVT (sincronismo variável da válvula) é o desempenho do motor GTR que são realmente notáveis. O motor GTR de 4 cilindros da Kawasaki 1400 desenvolve 190 cavalos de potência.
Além disso, o chassi GTR é baseado naquele do ZZR1400. Quando as modificações foram incluídas neste modelo, o conforto, o equipamento e a posição da guiar, foram ajustadas para que a kawasaki seja um modelo super esportivo de dar inveja a muitas outras já lançadas.


A GTR possui chassi rígido, inversão da forquilha e possui combinado de um ABS de alto desempenho.

Além ao desempenho ostentando, a GTR tem a funcionalidade de uma máquina grande de turismo. As características incluem um windscreen eletricamente ajustável, sensores da pressão do tyre, um KI-PASS, o primeiro sistema de ignição chave esperto em sua classe, e uma tomada de poder da C.A.



Qual o preço?
Não é o momento de falar ainda sobre seu preço, porque o lançamento GTR de Kawasaki 1400 será para 2008, em todo o caso, especulações afirmam que esta moto estará à venda por volta 15.000 euros.

Para aqueles apaixonados por motos de grande performances, só terão que esperar mais um pouco para desfrutar da mais alta tecnologia japonesa.



Fonte: Webluxo

Nenhum comentário: