sexta-feira, 27 de julho de 2007

Mitsubishi com lançamentos nacionais e internacionais



Uma das maiores montadoras japonesas começará bem o segundo semestre, com dois grandes lançamentos. No Brasil, o carro que será lançado é o Outlander, um utilitário que soma as funções e versatilidade dos hatchbacks com a praticidade de um SUV. Na Europa, o veículo que chegará é o Lancer, uma linha já conhecida pela beleza e alta performance.


O Outlander é resultado da extensa experiência adquirida pela montadora nos eventos Rally Dakar e virá com o novo sistema Multi-Select Trimode, que permite a escolha de três diferentes tipos de tração, garantindo assim maior conforto, controle e segurança tanto em uso urbano, quanto em condições fora-de-estrada.


Seu design minimalista pode não agradar a todos, mas não pense que a discrição estética reflete um interior menos confortável. Ele virá com bancos anatômicos, revestidos em couro e com aquecimento elétrico. Além disso, toda regulagem é feita por comandos eletrônicos e o carro vem com um sistema de ar-condicionado automático.


Para aqueles que não conseguem sair de casa sem seus gadgets, o carro tem três tomadas de 12V em seu interior. Os que não dispensam um bom aparelho de som também se satisfarão com o sistema de última geração integrado ao painel, com MP3 e controles no volante. O preço será divulgado em breve.


Na Europa, o novo modelo de cinco portas do Lancer, que foi inicialmente divulgado como um carro conceito no salão de Frankfurt de 2005, finalmente será produzido comercialmente.


Ele será um dos três principais lançamentos da marca, ao lado do Prototype-X Evo, divulgado no Salão de Detroit e do modelo Sedan tradicional.




Fonte: Onne

Nenhum comentário: