domingo, 22 de julho de 2007

Rolls Royce começa a ganhar novos modelos


Um carro que chamou a atenção de quase todos os admiradores de veículos de luxo desde 2003, agora marca um novo início. O Phantom, modelo da Rolls Royce, já oferecia o melhor que podia se esperar de um dos carros mais luxuosos do mundo, com acabamento interno em madeira, couro de altíssima qualidade para os bancos e um V12 tão silencioso quanto potente.Em pouco tempo se tornou um favorito entre endinheirados europeus e rappers americanos, tanto pelo status de possuir um Phantom quanto pelo grau de customização que ele viabiliza.Uma coisa que deixava os donos desta maravilha um tanto inseguros é que o carro de 1,8 milhão de dólares não vinha em versão blindada, então este titã automobilístico poderia ser o alvo de algumas abordagens armadas pouco agradáveis.

Há mecanismos para preservar a estatueta Para corrigir este problema, foi anunciado o Phantom Black, que coincidiu com a fabricação do 3.000º Phantom vendido. O aparente baixo número de vendas pode ser explicado de maneira simples: o carro tem de ser encomendado e o processo de fabricação costuma levar até um semestre.
Além de poder escolher entre mais de 40 mil cores para a carroceria, o comprador pode escolher entre 6 tipos de madeira para o acabamento interno, vários tons de couro e até a cor da linha de costura para o couro do painel.Para evitar danos da inveja alheia, além da tinta ser resistente à riscos, a pequena estatueta que adorna a parte frontal do carro pode ser recolhida com o toque de um botão.E já que a estatueta pode ser escondida sempre que o carro for desligado, o comprador pode escolher se quer tê-la como o padrão ou feita de algum metal precioso, como ouro, prata ou platina.Por outro lado, a Rolls Royce preparou um novo modelo do Phantom para aqueles que não se preocupam com assaltos: uma edição conversível, com capô em aço escovado. A boa notícia? A Rolls Royce anunciou que está realizando exposição a clientes potenciais em um empreendimento de luxo na capital paulista e está confiante. O interior é um belo exemplo de muito luxo sem que os excessos o deixem cafona.O Phantom também não deixa a desejar na parte tecnológica. Um dos marcadores do painel ilustra de forma inovadora o desempenho do motor, ao mostrar em porcentagem quanto da potência total está sendo utilizada.





Fonte: Onne

Nenhum comentário: