terça-feira, 31 de julho de 2007

Honda Civic Mugen SI


Quando chegar o outono no hemisfério norte os ianques terão outros motivos para suspirar além das folhas caindo e das paisagens bucólicas... é a chegada, finalmente, de um membro legítimo da família MUGEN. A Honda finalmente resolveu agraciar o mercado estadounidense (que estava morrendo de inveja dos japoneses) com um "Mugen-prepared": trata-se do Civic MUGEN Si, protótipo apresentado ano passado no SEMA. A Honda anunciou irá produzí-lo em larga escala e que ele chegará às concessionárias em outubro.

O Civic Mugen Si terá o mesmo 197hp de 4 cilindros do Civic Si padrão, mas as similaridades vão parando por aí: o MUGEN contará com suspensão ativa, rodas mais leves e um novo escapamento, muito mais esportivo... também terá o obrigatório kit aerodinâmico, com um capô e grade atualizados, saias frontal e laterais, aerofólio etc.


No interior, uma placa indicando que esse é um dos apenas 1.000 Civic MUGEN Si sedans modelo 2008 produzidos (não haverá cupês). Virá em apenas uma cor, esse Fiji Blue Pearl da foto acima, que acabou de voltar à moda. Detalhes sobre o preço ninguém tem e ninguém dá, mas a Honda diz que não vai passar da casa dos US$30,000. Não é o tão sonhado RR, mas há quem prefira o 'SI' mesmo. E já é um começo.



Fonte: motorblog.blogtvbrasil

Nenhum comentário: