terça-feira, 24 de julho de 2007

O brilho da Ferrari Dino Concept


Em meio às festividades comemorativas aos 60 anos da Ferrari e ao brilho da 612 Scaglietti Sessanta, versão produzida especialmente para a ocasião, quem está brilhando ainda mais é uma Ferrari Dino Concept, um espetacular desenho de um estudante turco, que embora não tenha nenhum vínculo com a marca de Maranello, provou sua criatividade ao modernizar a aparência desse esportivo como um experiente profissional da área de design automotivo.




gur Sahin estuda administração hoteleira, mas conseguiu dar soluções estéticas a tradicional Dino mantendo o estilo moderno e dinâmico dos modelos Ferrari em geral. A principal característica deste Dino Concept design é sua forte semelhança com o Dino original, mas com notáveis detalhes na carroceria e na cabine, misturando na dose certa um pouco de estilo retrô e moderno, mantendo as tradicionais janelinhas traseiras do modelo original.
O resultado foi tão bom que nem mesmo as festividades comemorativas aos 60 anos da marca puderam ofuscar o brilho deste projeto de design amador que, comenta-se, poderia perfeitamente ser aproveitado pela marca do cavalinho rampante. Talvez Ugur Sahin possa se dar melhor no mundo dos automóveis do que no dos hotéis.
Fonte: Webluxo

Nenhum comentário: