sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ferrari Enzo

De tempos em tempos (mais ou menos uma vez por década) a Ferrari lança carros comemorativos, geralmente super carros exclusivos. Tudo começou com a F40, depois a F50 e então a Enzo.

A produção destes carros, como não poderia deixar de ser, é limitadíssima. Este é um carro tão especial que apenas 399 foram produzidos. E detalhe, você não pode escolher por comprar uma, a Ferrari tem que te escolher como comprador.

Tirando o fator exclusividade, este é um carro único, feito com tecnologia tirada diretamente das pistas de F1, e melhor, com coisas que nem na F1 pode-se fazer devido as regras. O carro consegue alcançar 0 a 100 em apenas 3 segundos, e no tempo que vc demorou pra ler este paragráfo ele já está pra lá de 300 por hora.

É considerada a melhor Ferrari de todos os tempos, e a Ferrari gostou tanto do resultado que decidiu chamá-la de Enzo, o nome do fundador da Ferrari.

O preço de venda, quando ela foi lançada, era de quase 1 milhão de dolares. Hoje, com poucas no mundo e nenhuma a venda, o valor já deve ter mudado.



Fonte: dinheirocomprafelicidade.com

Nenhum comentário: