terça-feira, 24 de julho de 2007

Avenger Skyland da Breitling - Ousadia e futurismo no pulso


O novo relógio Avenger Skyland representa perfeitamente o espírito da Breitling, seguindo a filosofia da empresa de criar cronógrafos com quatro critérios essenciais: funcionalidade, precisão, sofisticação e estética.

A sua construção maciça conta com uma coroa de rosca protegida por importantes coroas de proteção, reforço de pistões de rosca e vidro de safira anti-reflexo, resultando em uma caixa particularmente bem protegida contra choques e estanque a 300m.

Este novo cronógrafo se diferencia pela sua ergonomia que garante não só um excelente conforto no pulso, mas também por um fácil manuseio da coroa e dos pistões com anti-deslizantes.

O generoso tamanho dos ponteiros facilita a leitura das horas em qualquer condição, apesar das performances de alto vôo, o Avenger Skyland chama a atenção pela sua estética fora do comum, as suas linhas marcantes são acentuadas pelo aspecto extremamente técnico do mostrador com números de design inédito.

Esse mesmo modelo também se apresenta em uma versão especial em aço preto obtido por um tratamento altamente resistente à base de nitrato de carbono. Uma série limitada chamada Blacksteel.

Informações Técnicas:
Movimento: Calibre Breitling 13, oficialmente certificado cronômetro pelo COSC, automático de alta freqüência (28 800 alternâncias), 25 rubis.
Cronógrafo: a 1/4 de segundo, totalizadores 30 minutos e 12 horas. Calendário.
Caixa: aço ou aço preto (série limitada).
Estanque a 300 m/30 bars. Coroa de rosca. Luneta giratória unidirecional por clique. Vidro de safira convexo, anti-reflexo dupla face.
Diâmetro 45 mm.
Braceletes: Croco, Diver Pro ou bracelete metálico Profissional.

Fonte> Webluxo

Nenhum comentário: