Já se encontra disponível a venda. Sua grandes modificações custarão 35 milhões de dólares para deixar os R8 com tecnologia de ponta sem exceções nos modelos R8.
As primeiras impressões, entretanto, são muito boas. O carro não só tem grande presença na pista como o V8 é uma obra de arte que soa tão espetacularmente quanto aparenta. O motor FSI de 4,2 litros está alojado logo atrás da cabeça do motorista, numa espécie de ninho de fibra de carbono, e, conforme as rotações sobem, você quase consegue sentir seus 420 cv e o potencial para atingir 301 km/h.
Engate a primeira marcha e o câmbio de seis velocidades estala ruidosamente à medida que a alavanca chega ao fim de seu trajeto. As mudanças são milimetricamente precisas e os dentes se provam fáceis de engrenar durante as trocas. A aceleração não dá moleza, com a corrida de 0 a 96 km/h completada em menos de 4,5 segundos. Derrapa gens são minimizadas pela tração nas quatro rodas. De fato, nossa única crítica vai para a embreagem, que se mostra traiçoeira quando usada em velocidades muito baixas, muito embora o carro seja equipado com um recurso que evita que o motor morra, um opcional de 80 libras.
Fonte: Revista Quatro Rodas
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