domingo, 29 de julho de 2007

Sabor ao ar livre

Conheça quatro restaurantes de Nova York em que o teto é o azul do céu

Comer em um restaurante cool em Nova York já é certeza de um tempo agradável e uma refeição saborosa. A Big Apple, uma das melhores cidades do globo quando o assunto é gastronomia, tem lugares para comer de todos os tipos, além de ótimas opções de baladas. Mas agora sua experiência pode ser bem melhor no Verão local. Veja a seguir quatro dos melhores restaurantes nova-iorquinos que têm uma característica em comum: ótimas áreas outdoor.




Bär-bõ-né
186 Av. B, Nova York, NY 10009
001-212-254-6047


Este charmoso restaurante localizado no East Village oferece uma deliciosa culinária italiana. Para os mais tradicionais, o lugar possui mesas sob um confortável teto envolto de decoração ítalo-americana, mas para quem quiser algo mais naturalista, aos fundos há um grupo de mesas para os clientes. O estabelecimento tem como uma de suas melhores qualidades a adega, com ótimos vinhos.




Zum Schneider
107 Av. C, Nova York, NY 10009
001-212-598-1098


Willkommen! Se você está em Nova York e deseja tomar uma bela caneca de chope, confira o Zum Schneider. De uma Weihenstephaner Weissbier a uma Hofbräuhaus München, o restaurante oferece as melhores cervejas germânicas. Mas se você deseja o sabor da culinária alemã, o lugar tem excelentes pratos típicos. Não saia de lá sem comer um salsichão!

The Delancey
168 Delancey St., Nova York, NY 10002
001-212-254-9920


No Lower East Side existe uma balada quente para você se divertir no verão nova-iorquino, com área outdoor para deixar a temperatura mais fresca. No The Delancey, o roof deck é decorado com palmeiras, bambus e uma iluminação especial. É um dos melhores lugares de Nova York para tomar um drinque, encontrar pessoas solteiras e ouvir boa música. O estabelecimento traz bandas que fazem performances ao vivo e também tem um DJ para não deixar os clientes desanimados.




Gramercy Park Hotel
2 Lexington Av., Nova York, NY 10010
001-212-475-4320


Com uma vista de Nova York em uma altura de 16 andares, o Roof Club do hotel possui um teto retrátil, o que oferece aos clientes uma experiência sensacional. Além disso, o lindo jardim faz do ambiente um lugar ainda mais agradável. A idéia do local é agir como um lobby exclusivo, onde os hóspedes possam interagir. O Roof Club é quase um country club em formato de arranha-céu, com sua bela decoração com obras de artistas como Andy Warhol e Damien Hirst. Lugar excelente para um brunch.

Fonte: Onne

Nenhum comentário: